Com foco na qualidade da assistência Crefito-9 estreita relações com unidades de saúde em Cuiabá

Visita 2

 

Qualidade da assistência, proteção à sociedade, valorização profissional e segurança do paciente foram alguns dos assuntos tratados pela presidência do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (CREFITO-9) com as diretoras do Hospital Estadual Santa Casa e do Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa (Cridac). 

 

A Dra. Ingridh Farina da Silva, presidente do Crefito-9, explica que a visita às unidades de saúde teve o objetivo de estreitar o relacionamento no sentido do Conselho contribuir com a qualidade da assistência, com a organização do serviço e com a educação permanente dos Fisioterapeutas e dos Terapeutas Ocupacionais que atuam na Santa Casa e no Cridac. 

 

Visita

 

“Nossa intenção é fomentar parcerias e cursos que possam ajudar o profissional em serviço. Tratamos bastante sobre fisioterapia oncológica, tratamento paliativo, conversamos sobre a capacitação para cuidados intensivos em especial em ambulatório e à respeito do fluxo de contra referência para os pacientes do Cridac”. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CREFITO-9


Voltar
CALENDÁRIO 2020
Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO