Publicado em: 06 ABR 2015 às 14:32:00
![]() |
O acadêmico de fisioterapia Igor Rian Bonelli de Oliveira, 21, e Maitê Burgo, 21, são os novos representantes do movimento estudantil da região Centro-Oeste. Ambos de MT e MS vão trabalhar para incentivar a criação de Centros Acadêmicos e pelo fortalecimento da profissão.
Desde o ano passado, o Crefito-9 financia as passagens para o estudante participar dos eventos nacionais a fim de contribuir com a reestruturação da Executiva Nacional de Estudantes em Fisioterapia (Enefi).
No VIII Encontro Nacional de Acadêmicos de Fisioterapia em João Pessoa/PB, entre os dias 24 a 31 de janeiro de 2015, aconteceu a eleição dos membros das coordenações regionais.
Leia o documento (em anexo) produzido no evento:
Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.
Entendi e Fechar